Amanda Lebni da Silva é um presente maravilhoso que Deus criou para um Casal chamado: João Filho e Ana Paula.
Nascida no dia 22 de agosto de 2006.
Seu nome nome foi uma escolha muito bem planejada pela mãe e o pai. Desde do namoro a mãe gostava muito do nome "Amanda", que signiifca = amada por Deus, o pai queria que no nome dela existisse um nome bíblico para dar a filha uma descendência do povo de Deus, pesquisando na Bíblia encontraram vários nomes de mulheres que pareciam não soar muito bem com Amanda, então insistindo, encontraram LEBNI que uma das filhas da Gerson da última Famíla da Tribo de Judá conhecida como Gersonitas, mas também, porque soou hamônico, artístico e mais do que tudo, descenderia a Família de Jesus, Nosso Salvador e Senhor, ficando assim: AMANDA LEBNI DA SILVA.
Sendo Pronunciado assim: Lê e não Lé ou Li - Bê e não Bé ou Bi - Ní e não Nir = LÊBÊNÍ; escrita assim = LEBNI.
